Eu faço o tipo de garota que é simplesmente apaixonada com série, sigo várias ao mesmo tempo e sempre procuro saber daquelas que ainda não conheço. Mas confesso, que tenho uma ligação especial com Friends. rs O jeito como me identifico com algumas personagens, como vejo e revejo os episódios... É o tipo de série que vibro e sofro com cada história. E algo que me chama muito a atenção é a forma como o amor e a amizade são colocados., que mesmo sendo uma série de comédia, é colocada essa forma "sentimental" de um modo que nos envolve com a história não somente com o lado humorístico...
Para quem nunca viu, indico que assista os primeiros episódios, e se não sentir vontade de ver o resto das temporadas, no total dez, eu mudo de ideia quanto a perfeição da série. rs As "neuras" da Monica, as ironias do Chandler, as frescuras da Rachel, os papos "nerds" do Ross, as burrices do Joey e as loucuras da Phoebe, com certeza tem o poder de te deixar totalmente viciado na série. Para quem assiste/assistiu, creio que esteja entendendo o que estou dizendo! haha E para quem nunca viu, não perca a chance rir por trinta minutos seguidos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do post? Comente!