quinta-feira, abril 14, 2011

Adjetivos


Hey Ladies, estou um pouco estressada, principalmente com algumas da nossa espécie, então caso você se identifique com o que eu vou falar, pela nossa reputação: MUDEM! 
Promíscuas, apelativas, fofoqueiras, traidoras,  invejosas, vulgares, arrogantes, interesseiras... Bacana os adjetivos que muitas vezes nos dão não é? PAREM DE SER ESTÚPIDAS! Meus Deus, qual é o problema de vocês*? Por que vocês* vão para festas e se comportam feito prostitutas dançando musica que te colocam como um objeto que usam e depois partem para próxima, meninas, acordem. Vocês são muito mais bonitas por dentro, e se alguém não te valoriza por isso não se desespere, o que eles querem é fazer você se sentir inferior, porque sabem que não somos inferiores. A nossa sociedade ainda é machista, e estamos piorando isso. Se dêem o valor, vocês são preciosas! 
Um livro fechado causa muito mais curiosidade que um lido e pego por todos. #fikdik

É isso Ladies, desculpa se não gostarem, é que eu estou super estressada com isso. 

vocês* = as meninas que são assim. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente!